domingo, 11 de maio de 2014

Mamãe feliz dia das mães!!!

Obrigado Deus por ter a mãe que eu tenho
Minha mãe e uma guerreira, trabalhadora, amiga, medica, cozinheira, professora e muitas outras qualidades que são infinitas.
Mamãe você que esteve comigo todos esses dias bons e ruins e que me apoio sempre para que eu fosse sempre uma pessoa melhor.
Me deu tudo do bom e do melhor e ainda se sacrificava sempre para me agradar mesmo não podendo sempre fez de tudo para mim e isso eu nunca vou esquecer.
Lembro que era pequeno e não gostava de dormi sozinho na casa da minha avó, ai a noite eu ia para sua cama que era cama de solteiro e assim conseguia dormi mesmo sem espaço você sempre deixava eu dormi com você.
Posso ficar horas para agradecer o quando devo tudo a você, obrigado por tudo que já fez e ainda faz por mim.
Meu amor e do tamanho do universo por você quero viver muitos e muitos anos ao seu lado, te amo muito ,pela mãe que você é e pela mulher que sempre foi.

                         Beijos


                                                 

                                                                                Pedro Mendes









Um comentário: