domingo, 19 de julho de 2009

"Não quero ser uma coisa nova na sua vida e envelhecer quando amanhecer!" "Apenas quero dobrar a esquina do seu mundo, e deixar a sensação de que nunca fui embora!" "O amor mais ouvido e o que é dito em silêncio" "A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente." "A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado." "Se um dia, a solidão, bater à tua porta, não ligue." "Lembre-se de que o sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar!!" "Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais acabado!!" "É desconcertante rever um grande amor!!" "O amor é belo, belo é assim eu amo você... nunca se esqueça de mim" "Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você." "Saio da escuridão para viver novamente, e enfrento essa imensidão para te amar eternamente..." ( Nam Kyu Lee )"Se eu fosse um anjo viveria pra te guardar. Mas como sou humano vivo pra te amar..." "O amor tem razões que a própria razão desconhece" ( Willian Shakespeare)"Quando seus belos dias de felicidade estiverem acabando e uma lágrima rolar, lembre-se de mim que nada tenho, mas tudo faria para vê-la feliz!" "Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coracão,pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir!!!""Que o amor que você cultivou durante esse tempo seja conservado por toda a nossa vida. E que as alegrias vividas até hoje sejam só uma amostra da felicidade que juntos iremos alcançar!!""Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra." (Rainer MariaRilke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário